07/06/2022

Vetro Marques participa da 11° edição do SAIE VETRO


Compartilhe:

E mais uma vez o SAIE VETRO supera as expectativas sendo um sucesso após 3 anos de espera!

O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de Abril de 2022 no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), localizado na região central da capital catarinense.

O evento atraiu cerca de 7.800 visitantes de diversas regiões do país em busca de novidades, soluções técnicas e novos negócios. E a próxima edição já tem data marcada, ocorrerá nos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro.

Veja a seguir a entrevista para a Contramarco realizada com o diretor comercial Alex Marques da Vetro Marques.

VETRO MARQUES — “É gratificante ver que todo o esforço valeu a pena, tivemos dois dias de intensa movimentação e sabemos que não acabou ali, temos muito trabalho pela frente”, afirma Alex Marques, diretor, sobre a participação da empresa no evento. Ele qualificou o SAIE VETRO 2022 como “muito bem organizado, sempre que precisamos de alguma ajuda ou informação, localizar alguém responsável, não enfrentamos dificuldade”. A empresa destacou em seu estande os espelhos Adnet (“o carro-chefe da linha VM Decor”, segundo o diretor), a linha de puxadores (“a diversidade em modelos e tamanhos chamou a atenção, alcançando todos os modelos de portas de vidro, madeira e esquadrias”) e a linha de torres fabricadas em inox 304, com solda nos quatro lados, e parafuso de inox (“foi aperfeiçoada em cada detalhe, garantindo segurança e sofisticação ao projeto de guarda-corpo”). Marques revela que a participação em 2022 proporcionou muito mais visibilidade do que nas edições anteriores do evento. Para mais informações acesse: https://www.contramarco.com/