04/09/2023

Vetro Marques participa da 12ª Edição do SAIE VETRO


Compartilhe:

Vetro Marques participa da 12ª Edição do SAIE VETRO

No último fim de semana, a Vetro Marques marcou presença no tão aguardado evento SAIE VETRO - Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro. Este evento, de proporções nacionais, é considerado o ponto de encontro essencial para os profissionais do setor de esquadrias e vidro. A 12ª edição aconteceu nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, no Sul do país.

Este evento, que já é considerado o verdadeiro ponto de encontro do setor, foi um verdadeiro sucesso. A Vetro Marques surpreendeu a todos com um estande repleto de novidades e produtos de alta qualidade. Foi uma oportunidade única para mostrar nossa gama de produtos e os últimos lançamentos.

Os visitantes que passaram pelo estande da Vetro Marques puderam conhecer de perto nossa gama de produtos, desde ferramentas, acessórios para vidro e a nossa linha de decoração.

A 12ª edição do SAIE VETRO não foi apenas um evento, foi uma celebração da indústria de esquadrias e vidro. A Vetro Marques agradece a todos que nos visitaram e compartilharam essa jornada conosco. Estamos ansiosos para continuar inovando e fornecendo produtos de alta qualidade para nossos clientes.

 

Até a próxima edição do SAIE VETRO!