19/04/2023

Vetro Marques Participa da Maior Feira de Importação e Exportação do Mundo


Compartilhe:

A Vetro Marques participa da 133ª edição da maior feira de importação e exportação do mundo, a Canton Fair localizada na cidade de Guangzhou, na China.

A Feira de Importação e Exportação, também conhecida como Feira de Canton é realizada toda primavera e outono em Guangzhou, China. O evento é co-organizado pelo Ministério do Comércio da RPC e pelo Governo Popular da Província de Guangdong. E é organizado pelo Centro de Comércio Exterior da China. 

A Feira é o auge dos eventos comerciais internacionais. Com uma vasta gama de produtos, atrai compradores de todo o mundo e tem gerado imensos negócios na China.

O enorme tamanho e escopo da Feira de Canton é um evento bianual para quase tudo que importa e exporta com a China. Mais de 25.000 expositores e cerca de 200.000 compradores vêm de todo o mundo para participar deste mercado semestral em Guangzhou que acontece desde 1957.

A feira é divida em três fases por produtos diferentes, e cada fase será exibida por 5 dias. Os arranjos específicos da exposição são os seguintes:

FASE I: 15 de Abril a 19 de Abril 
Estarão expostos os itens: eletroeletrônicos e eletrodomésticos, iluminação, veículos e acessórios, máquinas, ferramentas de ferragens, materiais de construção, produtos químicos, energia...

FASE II: 23 de Abril a 27 de Abril
Ele contará com exposições de bens de consumo diário, presentes e decoração de casa.

FASE III: 1 Abril a 5 de Abril 
Em exposição estarão têxteis e vestuário, calçado, produtos de escritório, malas e lazer, medicina e cuidados de saúde, alimentação.

Em breve muitas novidades do setor vidreiro para você!